top of page
Search

Friday Night Funkin apk android semana 7: um jogo de música com novas músicas e personagens



Friday Night Funkin APK Android Semana 7: tudo o que você precisa saber




Se você é fã de jogos rítmicos, jogos em flash ou da cultura Newgrounds, provavelmente já ouviu falar de Friday Night Funkin, um jogo gratuito que conquistou a Internet. Mas o que é exatamente o Friday Night Funkin e o que há de novo em sua atualização mais recente, a Semana 7? Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Friday Night Funkin APK Android Week 7, incluindo o que é, como jogá-lo e onde baixá-lo.




friday night funkin apk android week 7



O que é Friday Night Funkin?




Friday Night Funkin (FNF) é um jogo de ritmo musical onde você compete em batalhas de música freestyle contra vários oponentes. O jogo foi criado por uma equipe de quatro pessoas como uma apresentação para o Ludum Dare 47, um evento de game jam com o tema "Stuck in a Loop". Foi lançado no Newgrounds em outubro de 2020 e, desde então, ganhou uma grande base de fãs e muitas críticas positivas.


Uma breve introdução ao jogo e suas características




A jogabilidade do FNF é simples, mas desafiadora. Você joga como Boyfriend, um rapper de cabelo espetado que quer namorar Girlfriend, uma linda garota que adora música. No entanto, seu pai, Daddy Dearest, não aprova o relacionamento deles e o desafia para batalhas de rap. Para ganhar a aprovação dele e impressionar a namorada, você deve pressionar as setas no ritmo da música e combinar as notas do seu oponente. O jogo traz um modo história onde você deve enfrentar diferentes adversários ao longo de sete semanas (até agora), cada um com suas próprias músicas e níveis de dificuldade. Você também pode jogar no modo freeplay, onde pode escolher qualquer música e qualquer nível de dificuldade que desejar.


O modo história e os personagens




O modo história de FNF é cheio de humor, referências e surpresas. Cada semana apresenta um novo personagem contra o qual você terá que fazer rap, cada um com sua própria personalidade e estilo. Alguns deles são criações originais, enquanto outros são personagens convidados de outros jogos ou animações populares.Aqui estão alguns dos personagens que você encontrará no FNF:


  • Daddy Dearest: O pai da namorada e ex-rockstar que não quer que você namore a filha dele. Ele é o primeiro adversário que você enfrenta na semana 1.



  • Skid and Pump: Duas crianças assustadoras que adoram o Halloween e as pegadinhas. Eles são personagens convidados da série Spooky Month do Sr Pelo. Eles são os adversários da semana 2.



  • Pico: Uma ruiva cabeça-quente que é velha amiga (ou inimiga) de Boyfriend. Ele é um personagem convidado do clássico Pico's School, de Tom Fulp, em Newgrounds. Ele é o adversário da semana 3.



  • Mommy Mearest: A mãe da namorada e uma cantora glamorosa que é ainda mais intimidante do que o marido. Ela é a adversária da semana 4.



  • Monstro: Uma criatura misteriosa que se esconde nas sombras e tem fome de carne humana. Ele é o oponente da semana 5 e canta com uma voz distorcida e assustadora.



  • Senpai: Um garoto bonito e charmoso que é o interesse amoroso de um antigo jogo de simulação de namoro. Ele é o adversário da semana 6 e canta com uma voz suave e romântica. No entanto, ele também tem um lado sombrio que se revela quando fica com raiva.



  • Tankman: O líder dos Tankmen, um grupo de soldados que lutam em uma guerra distópica. Ele é o adversário da semana 7 e canta com uma voz sarcástica e arrogante. Ele também mantém a namorada como refém e ameaça atirar nela se o namorado perder.



A popularidade e a comunidade de modding




Uma das razões pelas quais o FNF é tão popular é por causa de sua comunidade de modding. O jogo é de código aberto e fácil de modificar, o que permite aos fãs criar suas próprias músicas, personagens, planos de fundo e até semanas inteiras. Existem centenas de mods disponíveis online, variando de reskins simples a cruzamentos completos com outros jogos ou mídia. Alguns dos mods mais populares incluem Whitty, Hex, Tricky, B-Side Remixes, VS Bob e Bosip e muitos mais. Você pode encontrar esses mods em sites como GameBanana ou itch.io, ou em canais do YouTube como Cval ou KadeDev.


O que há de novo na semana 7?




A semana 7 é a atualização mais recente do FNF e apresenta um novo personagem, três novas músicas e uma nova plataforma. Foi lançado em 18 de abril de 2021, no Newgrounds.com, como forma de comemorar os 25 anos do site. Também foi anunciado que o FNF chegará a outras plataformas, como Steam e dispositivos móveis no futuro.


A data de lançamento e a plataforma




A semana 7 foi originalmente planejada para ser lançada em 16 de abril de 2021, mas foi adiada devido a alguns problemas técnicos. Foi finalmente lançado em 18 de abril de 2021, no Newgrounds.com, que é o site onde o FNF foi lançado pela primeira vez. No entanto, devido à alta demanda e tráfego, o site caiu várias vezes, dificultando o acesso de alguns jogadores ao jogo. Os desenvolvedores pediram desculpas pelo inconveniente e agradeceram aos fãs por sua paciência e apoio. Eles também disseram que estão trabalhando para trazer o FNF para outras plataformas, como Steam e dispositivos móveis no futuro.


As novas canções e o adversário




A semana 7 apresenta três novas músicas: Ugh, Guns e Stress. Essas músicas são cantadas por Tankman, o líder dos Tankmen, um grupo de soldados que lutam em uma guerra distópica. Tankman é dublado por Johnathan "JohnnyUtah" Gran, que é um dos co-fundadores da Newgrounds e criador da série Tankmen original. Tankman é um personagem sarcástico e arrogante que gosta de zombar de namorado e namorada. Ele também mantém a namorada como refém e ameaça atirar nela se o namorado perder.


A dublagem e a animação




Uma das mudanças mais notáveis na semana 7 é a adição de dublagem e animação para Tankman. Ao contrário dos oponentes anteriores, que tinham apenas sprites estáticos e caixas de texto, o Tankman tem cenas e diálogos totalmente animados que tocam antes e depois de cada música. Ele também tem diferentes expressões e poses durante as músicas. A dublagem e a animação adicionam mais personalidade e humor ao personagem e o tornam mais memorável.A dublagem foi feita pelo próprio Johnathan "JohnnyUtah" Gran, enquanto a animação foi feita por PhantonArcade3k e Evilsk8r.


Como jogar a Semana 7 no Android?




Se você quiser jogar a Semana 7 em seu dispositivo Android, você precisará baixar um arquivo APK que contém os dados do jogo. Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo que pode ser instalado em dispositivos Android sem usar o Google Play Store. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais.


O link de download do APK e o guia de instalação




Um dos sites onde você pode encontrar um arquivo APK seguro e confiável para FNF Week 7 é APKCombo.com. Este site oferece downloads gratuitos para vários jogos e aplicativos Android, incluindo FNF Week 7. Para baixar FNF Week 7 do APKCombo.com, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para [Friday Night Funkin APK (jogo para Android) - Download grátis - APKCombo](^7^) Role para baixo até a parte inferior da página e clique no botão verde que diz "Baixar APK".



  • Aguarde o download terminar e abra o arquivo APK no seu dispositivo.



  • Permita a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, se solicitado pelas configurações do seu dispositivo.



  • Siga as instruções na tela para instalar o FNF Week 7 em seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se jogando a Semana 7 em seu dispositivo Android.



A compatibilidade e os problemas de desempenho




Antes de baixar e instalar o FNF Week 7 no seu dispositivo Android, você deve verificar se o seu dispositivo atende aos requisitos mínimos do jogo. De acordo com o APKCombo.com, os requisitos mínimos são:


  • Versão do Android: 4.4 ou superior



  • Memória RAM: 2 GB ou superior



  • Espaço de armazenamento: 200 MB ou superior



Se o seu dispositivo não atender a esses requisitos, você poderá enfrentar alguns problemas de compatibilidade ou desempenho, como atrasos, travamentos, falhas ou erros.Para evitar esses problemas, tente atualizar o software do dispositivo, limpar o cache, fechar outros aplicativos ou usar um nível de dificuldade menor. Você também pode tentar encontrar um arquivo APK diferente que seja mais otimizado para o seu dispositivo.


As vantagens e desvantagens de jogar no Android




Jogar FNF Week 7 em seu dispositivo Android tem algumas vantagens e desvantagens em comparação com jogar em um PC ou navegador. Aqui estão alguns deles:


VantagensDesvantagens


Você pode jogar FNF Week 7 a qualquer hora e em qualquer lugar, desde que tenha seu dispositivo e uma conexão com a Internet.Você pode experimentar gráficos, som ou jogabilidade de qualidade inferior, dependendo das especificações do seu dispositivo.


Você pode usar controles de toque ou de inclinação, que podem ser mais intuitivos e confortáveis para alguns jogadores.Você pode ter dificuldade em pressionar as teclas de seta com precisão ou rapidez, especialmente em telas menores ou níveis de dificuldade mais altos.


Você pode acessar outros recursos do seu dispositivo, como fazer capturas de tela, gravar vídeos ou compartilhar com amigos.Você pode encontrar mais anúncios, pop-ups ou redirecionamentos, que podem ser irritantes ou prejudiciais para o seu dispositivo.


Conclusão




FNF Week 7 é a atualização mais recente para Friday Night Funkin, um popular jogo de ritmo musical que apresenta batalhas de rap contra vários oponentes. A semana 7 apresenta Tankman, um personagem convidado de Newgrounds que mantém a namorada como refém e desafia o namorado para três novas canções. A semana 7 também adiciona dublagem e animação para Tankman, o que o torna mais animado e bem-humorado. Você pode jogar a Semana 7 em Newgrounds.com ou pode baixar um arquivo APK e reproduzi-lo em seu dispositivo Android. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware. Você também deve verificar se o seu dispositivo atende aos requisitos mínimos para o jogo e estar ciente das vantagens e desvantagens de jogar no Android. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o FNF Week 7 e como jogá-lo no Android.Divirta-se e mantenha-se funky!


perguntas frequentes




Qual é o melhor site para baixar o APK do FNF Week 7?




Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois diferentes sites podem oferecer diferentes versões do APK do FNF Week 7, que podem variar em qualidade, tamanho ou segurança. No entanto, um dos sites que recomendamos é o APKCombo.com, pois oferece um link de download gratuito, rápido e confiável para o APK de FNF Week 7. Você também pode verificar outros sites, como APKPure.com ou APKMirror.com, mas certifique-se de ler os comentários e classificações antes de baixar qualquer coisa.


Como faço para atualizar o APK do FNF Week 7?




Se você deseja atualizar o APK do FNF Week 7 para a versão mais recente, precisará baixar e instalar um novo arquivo APK que contenha os dados atualizados do jogo. Você pode encontrar o arquivo APK atualizado no mesmo site em que baixou o arquivo APK original ou em outros sites que oferecem downloads de APK do FNF Week 7. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware. Você também deve fazer backup do progresso do jogo antes de atualizar o APK do FNF Week 7, pois pode perdê-lo durante o processo de instalação.


Posso jogar FNF Week 7 offline?




Não, você não pode jogar FNF Week 7 offline. Você precisará de uma conexão com a Internet para acessar os dados do jogo e os recursos online, como tabelas de classificação, conquistas e comentários. Você também precisará de uma conexão com a Internet para baixar e atualizar o APK do FNF Week 7 no seu dispositivo Android.


O FNF Week 7 APK é seguro para baixar e instalar?




O APK do FNF Week 7 é seguro para baixar e instalar se você o obtiver de uma fonte confiável e respeitável, como APKCombo.com. No entanto, se você baixar o FNF Week 7 APK de uma fonte desconhecida ou obscura, corre o risco de obter um arquivo falso ou infectado que pode danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Portanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas e escaneá-los com um software antivírus antes de instalá-los.Você também deve evitar clicar em links ou pop-ups suspeitos que possam aparecer durante o download ou a reprodução do FNF Week 7 APK.


Posso jogar FNF Week 7 com um controle ou teclado no Android?




Sim, você pode jogar FNF Week 7 com um controle ou teclado no Android, desde que seu dispositivo os suporte. Você pode conectar seu controlador ou teclado ao seu dispositivo via cabo Bluetooth, USB ou OTG e, em seguida, definir as configurações do jogo de acordo com suas preferências. No entanto, você pode enfrentar alguns problemas de latência ou compatibilidade, dependendo do modelo do seu dispositivo e do tipo de controlador ou teclado que você usa. Você também pode usar controles de toque ou controles de inclinação, se preferir. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page